Mestre da Dominação - Capítulo 08 - O Chefe Dos Bandidos É?
O Chefe dos bandidos é ?
— No momento em que Yuki usou a Explosão Nevasca ele fica sem mana ao ponto de desmaiar, só que um pouco antes de desmaiar ele vê alguém chegando por trás do corpo congelado de Mart.
— Iss… Isso é alguém ali atrás? — pensa Yuki já que não tem força nem para falar.
— Nesse momento aparece uma pessoa. “Meus parabéns por ter derrotado o Mart”.
— Ao dizer isso aparece uma pessoa por de trás dele com um sorriso em seu rosto ele esmaga a cabeça de Mart que estava congelada e diz.
“Deixe-me me apresentar, sou o chefe desses idiotas Lancer”.
— Ele se apresenta se curvando e ao levantar um pouco a cabeça com o torço ainda curvado, ele olha e emana uma tremenda pressão e aura demoníaca, nesse momento Sofia e Leo começam a suar frio e mal consegue ficar de pé.
— Leo com uma cara de surpreso e com uma expressão de desespero na cara comenta, “Vo… Você? Porque você? Me diga em Mestre…
— “Mestre?” Sofia olha para Leo que está paralisado sem saber o que fazer, quem é esse que Leo chama de Mestre?
— Ora se não é o Leo, não esperava te encontrar aqui, mais você não é importante no momento então é melhor você ir dormi um pouco.
— Nesse momento que Lancer acaba de falar ele lança uma aura sufocante o suficiente para desmaiar, tanto Leo e Sofia, Yuki que já estava perdendo a consciência acaba por ser protegido da aura pela a pessoa que está dentro de si.
— Yuki vamos trocar de lugar depois eu te explico quem é ele, mas ele não é humano, não mais.
— Na… Não é humano? O que isso significa ?
— Nesse momento Yuki perde a consciência e o ser em seu subconsciente toma posse do seu corpo.
— Olá Lancer ou deveria dizer Irmão.
— Ora ora, eu sabia que no mundo humano não tinha ninguém com a magia do elemento gelo, mas eu não esperava te ver aqui, achei que você tinha concedido sua bênção a essa criança, mas ao invés disso você está morando dentro dele.
Que ridículo para um Deus, você não acha… Irmão traidor.
— Eu traidor, não foram vocês que traíram a humanidade?
— Trair você diz… Bem eu chamo isso de recomeço, os humanos já estão fora de controle, com guerras e matança, já é hora de eliminar eles dessa terra, e nós governar.
Eles não passam nada além de uma criação nossa, nós o demos tudo, vida, sabedoria, amor, ódio, raiva, até as bênção da magia e o que eles fazem? Eles só destroem, matam e causam blasfêmia contra nós.
— Esse nada mais é, que o ponto de vista de vocês, eu não concordo com isso e vou impedir vocês, começando por destruir essa sua casca, “Raio congelante”.
— Nesse momento ele ataca Lancer com um raio de gelo, e ao mesmo tempo Lancer usa uma barreira de pedra.
— Hahaha! Você acha que vai me derrotar com uma magia de gelo nesse nível, preciso nem usar meus poderes contra você, só o poder desta casca já é mais que o suficiente.
— Então você acha que tenho só isso.
Com um sorriso no rosto ele acumula mana e lança uma forte nevasca e ao mesmo tempo ele usa o tornado de vento para espalhar o gelo na caverna toda fazendo o chão congelar tornando difícil o uso de magia da terra.
— Agora só falta o ataque final e você já era.
— Vejo que você ainda tem habilidades, mas não se esqueça de quem eu sou e qual elemento eu controlo hahaha “Inferno”.
— Nesse momento uma enorme onda de calor aparece e tudo fica quente ao ponto de começar a derreter até mesmo as pedras.
— Droga o corpo do Yuki já está gasto da luta contra Mart, e não vai aguentar muito mais o meu poder, tenho que acabar isso logo ou até mesmo os seus amigos vão morrer com as súbitas mudanças de clima aqui dentro.
Com esse pensamento ele decide usar o seu poder divino e acabar com a luta o mais rápido possível, com o poder divino sendo ativado a aparência de Yuki começa a mudar, os cabelos de Yuki que são castanhos viram um Branco celeste com uma coroa de flocos de gelos em cima de de sua cabeça, seus olhos se tornam branco como a neve e sua aura mais fria que o próprio gelo.
— Poder divino, Zero Absoluto, com uma onda enorme de gelo com potência de congelar tudo no mundo, o gelo que nem mesmo a mais quente chama pode derreter, esse é o zero absoluto.
— Droga não esperava que você pudesse usar sua divindade aqui nesse mundo, terei que fugir por enquanto, Bola de Lava.
Com uma magia de tier 8 ele abre um buraco na parede para poder escapar antes do zero absoluto o atingir, e consegue escapar.
— Com Lancer fugindo, ele para a magia do Zero Absoluto antes que pode-se causar danos irreversíveis em Leo e Sofia, “droga com isso exerci todos os meus poderes e vou ter que dormi por um tempo, Yuki deixo tudo pra você”.
— Com essa frase ele caiu no chão e a aparência de Yuki volta ao normal e os 3 ficam desmaiado dentro da caverna coberta de gelo e rastro de destruição por onde olha.
— Após um tempo Yuki é o primeiro a se levantar, “O que aconteceu aqui”, Ao olhar em volta ele ver o rastro de destruição e dom uma dor de cabeça ele lembra vagamente de algumas lembranças da batalha contra Lancer como a parte que quem está dentro dele… ” Então ele é um Deus!”.
— Com esse pensamento em mente e meio atordoado ele vê Sofia e Leo caído, ” Andem levante, vocês estão bem”.
Leo e Sofia desperta e por sorte eles estão ate melhor que o Yuki já que só ficaram inconsciente por causa da aura demoníaca, mas algo está errado com Leo.
— Não pode ser, Pôr que ele ? Isso é mentira?
— Leo repetia isso várias vezes com uma cara de aflito e preste a chorar, então Sofia se aproxima e pergunta.
— Leo você conhece essa pessoa?
Lembro que seu nome era Lancer.
— El… Ele é o mes… Mestre da guilda o mago mais forte do elemento terra no continente e meu pai.