Mestre da Dominação - Capítulo 04 - Lobos De Pedra
Lobos de pedra
— Após eles comerem eles partem para a cidade mais próxima.
— Para qual Cidade nós estamos indo e como isso vai me ajudar no treinamento prático.
— Vamos pra cidade de London que fica algumas horas daqui e lá tem uma guilda, o melhor jeito de aprender magia é lutando contra monstro e já que estamos com poucos dinheiro, é melhor irmos lá pega umas nós são para fazer dinheiro.
— Entendi o motivo agora, mais como funciona uma guilda?
— Guildas tem classificação para cada tipo de missão da mas fácil a mais difícil só pode pegar as missão mais difícil magos avançados. — Bom vou explicar direito para que você entenda o sistema de guilda.
— As guildas são os únicos autorizados a poder receber e entregar as missões que são dadas pela cidade, para matar os monstro existente, entre outros como guarda Costa etc. — Nível de missão são classificadas entre 6.
— Elas vão dos ranks E,D,C,B,A e S.
— Você começa no rank E a vai subindo os ranks de acordo com número de missões feitas, e você escolhe as missão no quadro de missão da guilda podendo pegar uma missão até um rank maior que o seu oi seja você sendo rank E pode pegar missão E ou D, claro que mesmo você sendo um rank A talvez não significa que pode fazer missão rank S, essas missões sem geralmente dada exclusivamente para os ranks S e existem bem poucos no continente e apenas algumas dezenas no mundo.
— Bom já que eu expliquei como funciona as missões, vamos para London, lá tem a guilda Lobos de pedra, o nome é dado por causa do fundador que era um elemental da terra, e cuidava do seu grupo como uma matilha de lobos.
— Entendi agora, então nós vamos até essa guilda pra fazermos uma missão para você poder ver meu nível de dominação da mana até o momento, em uma situação real então. — Isso mesmo, então vamos indo.
— Então vamos mestra, muito obrigado por me ensinar. — Ao falar Mestra ele se curva para Sofia em símbolo de respeito com ela, nesse momento Sofia cora e desvia o olhar.
— Yuki para com isso e por favor se levante, e não faça mas isso você me deixa envergonhada, e não precisa me chamar de Mestra, só me chame de Sofia mesmo, me sinto melhor assim. — Ela não quer demonstrar , mais ficou bem feliz em ouvir isso dele.
— Enquanto eles falavam sobre a guilda e suas missões eles acabaram chegando na estrada principal para a cidade de London e Sofia percebe algo estranho.
— “Estranho, esse caminho onde estamos faz ligação com uma Vila geralmente é movimentada por aqui, levando e trazendo carroças para cidade”. — Em rumo a cidade de London eles passam por uma estrada que costumava ser movimentada, mas no momento está bem vazia e abandonada e isso preocupa Sofia, eles saberão o que está acontecendo quando chegaram na cidade.
— Pouca horas depois eles chegaram na cidade de London, logo na entrada tem uma feira vendendo de tudo desde fruta até armas para matar monstros.
— Uau! Essa cidade tem de tudo aqui.
— Já que é uma cidade com uma guilda é normal ser assim, mais está estranho, por que tem poucas coisas a venda aqui? — “Será que isso está relacionado a poucas pessoas na estrada, nós não vimos nenhuma carroça também”.
— Verdade mesmo eu não entendo muito, mais para uma cidade grande realmente tem poucas coisas a venda e não só isso a cara dos vendedores não parece nada feliz.
— Vamos para a guilda estou meio preocupada com essa situação, lá podemos descobrir algo. — Logo após andar um pouco logos eles chegam na guilda Lobos de Pedra.
— Uau, o lugar é enorme — Anda vamos entrar logo, não fica com essa cara de bobo não, tem guilda maiores que essa pelo mundo.
— Não consigo imaginar isso, se essa já enorme e ainda tem maiores por aí quanto grande deve ser. — Deixa de ficar admirando e entra.
— Ao entrarem na guilda todos rapidamente olham para eles, já que não é normal forasteiro por ali. — É impressão minha ou todos estão nos olhando.
— Isso é normal já que somos estranhos para eles. — Nesse momento levantam alguns homens e vão na direção deles.
— Será que posso ajudar vocês em algo, estou com pressa para me registar para pegar uma missão. — Me chamo Jack, nunca vimos vocês por aqui, porque não larga esse pivete, e vem se divertir com a gente em.
— Ao falar ele se aproxima mais de Sofia colocando seu braço em volta do ombro dela, Yuki ao ver isso começa a se irritar e sua mana começa a fica visível e deixa bem frio ao seu redor.
— Yuki se acalma não precisa se preocupar com esses idiotas. — “Não posso deixa ele mostra sua magia aqui ele pode acabar matando essas pessoas já que não sabe se controlar ainda.
— Sai um vento forte da Sofia fazendo ele sair voando e ao mesmo tempo Yuki se acalma e sua mana fica normal novamente. — Já chega, pare de tirar sarro da nossas cara, rapazes pegue eles.
— Nesse momento ele e os outros 2 atrás dele parte pra atacar Yuki e Sofia, mas no momento Sofia os derruba sem fazer muitos esforço, nesse momento chega a Esmeralda com um cabelo e olhos verde, ela é a encarregada de distribuir as missões da guilda.
— Já chega rapazes, vocês estão sendo muito rudes, se não quiserem ficar aleijados é melhor irem agora. — Após ela falar Jack e os outros 2 decidem sair depois da Esmeralda ameaçar tirar as suas licenças de caçadores.
— Desculpa Sofia, eles são sempre assim, vivem sendo rejeitados por todas as mulheres por aqui, ai não podem ver uma que parte pra cima.
— Tudo bem já estou acostumado a ver isso e sempre soube dar uns tapas para parar de me incomodar, só estava preocupado que o meu parceiro aqui perdesse a cabeça e por descuido matasse eles, já que ele não consegue controlar muito bem a sua magia apesar de ser bem forte.
— E falando nisso você me conhece, já que me chamou pelo meu nome, e não lembro de já ter vindo aqui na guilda ou na cidade de London antes.
— Só um tolo não a conheceria, a maior maga que apareceu na guilda dos Águias do Amanhã, com seus cabelos vermelhos, e rápida como vento essa é a Sofia Scarlet.
— Sofia Scarlet ? Então esse é o seu sobrenome, e parece que você é bem famosa também. — Yuki lembra que a Sofia não contou nada sobre ela como sua família ou de onde vem.
— Claro que ela é famosa com apenas 17 anos e já é uma maga de Tier 6, não existem muitos magos que podem usar essas magias por aí, ainda mais uma tão jovem quanto ela.
— Não sabia que não tinham tantos magos forte por aí. — Claro que existem muitos magia forte por aí só que a maioria não gosta de se mostra então ele eles ficam escondendo seus poderes para não chamar atenção.
— Entendi, então não é perigoso para a Sofia ser conhecida assim ? Nem tanto já que com o mestre dela, quem ousaria a tentar algo contra ela.
— O mestre dela é tão poderoso assim?
— Claro que é, ele é um dos únicos mago do continente que podem usar magia de tier 7 confirmados e dizem rumores que ele tem até uma magia de tier 8 que só se ver nas lendas.
— Mais mudando de assunto eu vi uma mana bem diferente vindo dele e ficou bem frio ao redor dele, qual é sua magia?
— Ah, eu sou um usuário de gelo. — Idiota quem falou que você poderia falar isso para outras pessoas. — Sofia bate na hora que ele falava tentando fazer ele parar de falar.
— Vo-Você disse gelo? Não é a magia do presságio do mal. — Presságio do mal? Sofia você não disse algo como escolhido?
— Certo eu não te falei sobre a lenda pois não tenho certeza de nada e também não queria te fazer se sentir mal. — Nesse continente só existem magia de Água, Fogo, Terra, e Vento, com o surgimento de uma nova magia ele o escolhido traria um fim para a era da escuridão que se aproxima, ou seja como você também é o escolhido para nos salvar, você aparecer agora significa que uma era de escuridão e caos se aproxima, por isso você também é chamado de Presságio do Mal.
— Então eu sou esse da lenda? — Bom suponho que sim já que não exista mais ninguém com elemento gelo no mundo além de você, apesar que não sabemos qual é esse mal da história que é citada.
— Aflito ele entende agora a sua situação e fica com um pensamento profundo e anseio sobre seu futuro.
— Bom no momento não podemos fazer nada além de esperar, apesar que não tem nada acontecendo por enquanto, já que as grandes guildas não mencionaram nada até agora. — Sofia segura sua mão tentando o acalmar. — Grandes guildas? Lembro que a Esmeralda falou algo de você ser de uma.
— Como posso te explicar,existem no momento várias guildas no continente, só que dentro delas existem as 4 forças principais, que são especialistas cada uma com um elemento ou seja a maiorias dos membros da guilda tem o mesmo elemento.
— Vamos começar com a guildas dos Lobos de pedra, já que é onde estamos no momento, ela é uma das 4 grandes sendo especialistas no elemento Terra.
— Temos as Águias do Amanhã que fica na cidade de Cristem, como é uma guilda especialista no elemento vento fui lá pra aprimorar minhas habilidade.
— Logo depois na cidade de Boston a Guilda especializada no elemento água os Peixes da Lua, sendo o símbolos deles representando os Peixes do início e fim, já que são conhecidos pelas suas incríveis habilidades de cura.
— E por fim temos a guilda mais forte do país concentrada na capital Sant , a guilda Fênix do Sol, são considerados a guilda mais forte do mundo tendo vários especialistas de fogo extremamente habilidosos nele.
— Bom agora que já expliquei para você tudo que tem que saber sobre as guildas, vamos ao que interessa.
— Esmeralda tem algo me incomodando, eu lembro dessa cidade ser famosa por ser alegre e bem farta, mas ao entrar hoje ela parece diferente, tinha até poucas frutas a venda também.
— Na verdade as carroças estão sendo saqueadas por algum grupo, por isso estamos em falta de alimentos, e a maiorais dos magos não querem fazer essa missão por ser uma rank D e os que tentaram não tiveram bons resultados.
— Entendo, então nós vamos ficar com ela. — Sofia com um sorriso no rosto.