Argos Scan
  • HOME
  • MANGAS
  • NOVELS
  • BLOG
  • Recrutamento
Avançado
Entrar Cadastrar
  • HOME
  • MANGAS
  • NOVELS
  • BLOG
  • Recrutamento
  • DISCORD
  • FACEBOOK
  • TWITTER
  • TWITCH
Entrar Cadastrar
Next

Kosei No Senshi - Capítulo 01

  1. Home
  2. Kosei No Senshi
  3. Capítulo 01
Next

Então, eu morri…

 

Meu nome era Adrien. Minha carreira servindo ao meu reino foi muito diferente da que eu imaginava. Por muitos anos, enquanto todos os militares da minha nação lutavam nas linhas de frente contra nossos inimigos, eu estava sempre agindo nas sombras, coletando informações valiosas sobre os planos de nações inimigas que buscavam nossa ruína.

Espião do Rei, essa era minha ocupação. Uma função que ao invés de lutar abertamente contra os inimigos, requeria que se fosse furtivo, tentando ao máximo não ser notado pelos inimigos. Claro que como todo outro guerreiro, passei por um intenso treinamento. Porém, eu nunca fui devidamente reconhecido por tudo que fiz em serviço de minha nação, apenas o Rei reconhecia que eu era essencial para o reino, enquanto a maioria das pessoas e soldados do reino, me viam apenas como um covarde que nunca se juntou a frente do exército para nos proteger de ataques inimigos.

Porém, mesmo enganando a morte diversas vezes cumprindo ordens do Rei em missões infiltrado em nações vizinhas, tem um momento em que não se pode mais enganar a morte.

Minha morte ocorreu durante uma Guerra entre meu Reino e a união dos Reinos do Norte, que invadiram o reino, mesmo com as informações coletadas por mim e transmitidas ao Rei e seu Cavaleiro Mestre, não resistimos o suficiente em meio a batalha. A planície pela qual a guerra se estendia havia sido totalmente devastada, antes era um vasto campo florido com grama que ia até onde os olhos não podiam ver, mas então a guerra transformou esse local antes cheio de vida e beleza, em um campo de morte e destruição.

Fui atingido por uma flecha inimiga em meio ao combate, fazendo com que meus inimigos tivessem a chance de me atacar de forma letal, e foi dessa forma que minha morte chegou.

‘Então essa é a sensação da morte, não é tão ruim quanto eu imaginava. Vagar por essa escuridão sem fim’.

Mas então, eu ouvi uma voz que ecoava através da escuridão.

Quando finalmente alcancei essa voz que aparentemente me chamava, percebi que eu estava em um local rodeado por árvores que pareciam ter cerca de 5 metros de altura e suas folhas cobriam quase todo o céu e então vi que haviam um homem e uma mulher me observando bem de perto.

“Querido, me traga algo para cobrir ele o mais rápido possível” dizia a mulher que tinha cabelos escuros e olhos castanhos que era verdadeiramente linda e graciosa, que aparentava ter pouco menos de 30 anos, seu rosto era fino e seu jeito carinhoso era verdadeiramente reconfortante.

“Claro, querida. Apenas cuide dele até que eu deixe tudo pronto” dizia um homem de cabelos castanhos e olhos verdes, alto e musculoso, talvez um cavaleiro? Quem sabe. Ele foi até a sua carroça, puxada por um cavalo e que tinha cobertura de pano. O homem pegou uma pequena manta que parecia ser bem aconchegante e quente.

Eu estiquei meus braços e percebi que eram braços de um bebê ‘O que é isso? Eu virei uma criança? Aonde eu estou? Que porra está acontecendo?’ Isso foi tudo que eu pude pensar e então comecei a emitir um som que para as duas pessoas era apenas um choro de bebê recém-nascido, para mim internamente significava um grito de pânico.

Tentei controlar minhas emoções para que pudesse analisar melhor a situação em que estava. De alguma forma, após minha morte no campo de batalha, acabei renascendo e esse jovem casal me encontrou. Nunca fui de acreditar em reencarnações ou em vidas passadas, para mim isso era uma total besteira. Ao que parece, nem tanto.

“Céus, quem abandonaria uma criança recém nascida nessa floresta perigosa?” era o que a mulher dizia enquanto seu marido me pegava em seu colo e me envolvia pela manta, foi então que percebi o cenário ao meu redor.

Já era noite, a floresta era escura e densa, as árvores aparentavam estar velhas, mas mesmo assim estavam com uma quantidade de folhas que cobria quase inteiramente minha visão do céu noturno. Essa floresta não aparentava ser um ponto que casais costumam passear em seus encontros românticos.

Foi então que o ar que percorria a floresta começou a ficar mais gélido do que já estava. Como uma mudança de clima pode ocorrer tão rápido? Foi então que percebi que o olhar dos dois a minha volta começou a ficar tenso, como se algo estivesse para acontecer. Consegui ouvir rosnados do que parecia ser lobo se aproximando cada vez mais de onde estávamos. E então, ele apareceu. Era um lobo, mas havia algo de estranho, seus olhos eram totalmente vermelhos e sem nenhuma pupila. Isso realmente existe no mundo? Ou melhor, será que eu ainda estou no meu mundo?

Next

Comments for chapter "Capítulo 01"

MANGA DISCUSSION

Tags:
Kosei No Senshi
  • HOME
  • BLOG
  • CONTACT US
  • COOKIE POLICY

© 2020 Argos Scan - Todos os direitos reservados - Site criado por Kng

Sign in

Lost your password?

← Back to Argos Scan

Sign Up

Register For This Site.

Log in | Lost your password?

← Back to Argos Scan

Lost your password?

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.

← Back to Argos Scan